Desde Novembro de 2011

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Playlist.

     Então gente saudades das minhas play lists? heheh Borá lá então com mais uma, cheia de louvores legais pra vocês.

     E pra começar, como todo mundo já sabe que eu tenho uma paixão sem igual por louvores eletrônicos, olhem o que eu descobri essa semana. Dj PV, curti demais gente. 


     Pra quem não sabe o Thalles Roberto está lançando outro cd, e certamente irá fazer o mesmo sucesso do outro não é mesmo? Sendo assim separei um louvor que já foi lançado na rede. 


     Quem aí conhece os louvores do Rodolfo Abrantes? Pois é gente.. ele não faz mas parte dos Raimundos. Agora ele é cristão. 


      E para encerrar com chave de ouro, vem aí um louvor da Lorena Chaves. Gente conheci ela dois dias antes dela gravar seu cd, não pessoalmente é claro. Ela gravou dia 25 de abril de 2013 e eu curti muito. 



     Espero que tenham gostado. E até a próxima. Beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário