Desde Novembro de 2011

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Confio em Tí de olhos vendados..

   
  Eu posso até tenta dar um, dois, três ou até mais passos sem a presença de Deus, mas eu jamais conseguiria viver minha vida sem  esse amor que bate tão forte  por mim. É como se fosse um imã, e eu sou cada vez mais fortemente atraída por esse amor.  
     O amor de Deus é extremamente maravilhoso, seus braços me sustentam sempre quando o chão parece não estar ao alcance de meus pés, seu consolo vem sempre quando eu mais preciso, achando que sou mais uma alma solitária nesse mundo frio. Seus olhos estão sobre mim e ele está cuidando de mim, de meus passos e de meus sonhos. 
     Sua presença acalma minha alma, e me faz descansar na certeza de que Ele sabe exatamente o que está fazendo, e seus planos para a minha vida são bem maiores do que eu consigo imaginar. 
    Jesus vê além do que eu posso ver, e é por isso que eu confio cada vez mais nele, pois cada vez ele me surpreende mais e mais. 
     Eu sei que se eu chorar tem colo, que se eu cair ele me levanta, e que se eu errar ele me perdoa, pois seu amor é lindo demais. É por isso que eu amo o meu Deus. 


2 comentários: