Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sol entre nuvens.

     Dia cinza, sol escondido entre as nuvens, mais um dia normal como todos os outros. Acordar, olhar-se no espelho e pensar, "poxa vida porque eu levantei?" A vontade era de ficar na cama, com o cabelo bagunçado, o quarto bagunçado e a vida também..
     Levantar para que? Apenas para perceber que a vida está uma coisa sem sentido e que o sol lá fora parece não brilhar?
     Foi aí então que eu percebi que o sol não brilhava pra mim porque eu não deixava-o brilhar. Como que eu queria que ele brilhasse se eu não abria a cortina?
     Então levantei em apenas um salto e percebi que lá fora o sol brilhava pra todos principalmente pra mim. Passei uma maquiagem, coloquei minha melhor roupa, arrumei o quarto o cabelo e decidi arrumar minha vida também. 
     Segurei na mão de Deus e fui, fui ser feliz. Porque quero, porque mereço. Aí você me pergunta pra onde? E eu respondo "- Não sei, apenas fui ser feliz". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário