Desde Novembro de 2011

terça-feira, 28 de maio de 2013

Jejum de redes sociais.

     Gente é isso mesmo Jejum de redes sociais por uma semana, estou louca? Claro que não, apenas quero que meu Deus me honre. Mostrarei meu sacrifico a ele.
Gostaria que todos os meus seguidores fizessem comigo, porque eu tenho a certeza que Deus vai honrar.



Irá funcionar assim:

     Jejum de uma semana sem redes sociais, sem redes sociais mesmo gente é sério. Todos podem participar e cada um vai fazer com um objetivo naquela área que mais quer a benção. Nos horários que você estaria em suas redes sociais você estará lendo a bíblia, orando, escutando louvor, tudo que edifique a sua fé.
Vamos mostrar pra Deus que o nosso amor por ele é grande e que fizemos de tudo para conquistar aquilo que tanto queremos, até ficar sem internet por UMA SEMANA.

Vamos lá?  (Vou avisar por twitter o dia em que começará, pois estou esperando as pessoas me avisarem que vão fazer junto) então se liga lá @inconformada_ ! Beijos gente.

3 comentários:

  1. eu morro de vontade de fazer esse tipo de jejum mais nunca concigo mais ainda quero fazer mais sozinha n concigo

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo isso sem facebook sem instagram e sem twwiter

    ResponderExcluir