Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 25 de março de 2013

Playlist

      Oi gente, estavam com saudade da minha Playlist? Então hoje vim com mais uma cheia de louvores internacionais pra vocês, como vocês já sabem, são as minhas prediletas né? hehe 

Na playlist passada eu coloquei um louvor da Britt Nicolle, hoje colocarei outro que eu conheci essa semana e simplesmente amei! 


     Seguindo, o próximo será de mais uma cantora internacional que eu conheci a pouco, seu nome é Mandisa, e seus louvores simplesmente lindos. Por ter conhecido  a linda da Mandisa digamos que ontem e já amei todas as canções, ela merece ter 2 lugares reservados na playlist, separei um louvor bem calmo, aquele que acalma o coração mesmo, e outro mais agitado digamos! 






TobyMac é outro que já tem o espaço vip na minha playlist gente, ai vai mais um louvor dele! 





     Então, essa foi mais uma playlist, prometo outra em breve e só com louvores nacionais, ok? Espero que tenham gostado, e até o próximo post. 




2 comentários: