Desde Novembro de 2011

quinta-feira, 28 de março de 2013

Adoração em movimento..

    
 Saltar, mover o pé, direita, esquerda, um, dois, três, levanta a mão, suavidade, meche o pescoço, rolar, deslisar. Amo tudo isso, amo dançar, amo dançar para Deus. 
Fazer parte do ministério da dança é bem mais que simples movimentos coordenados por ritmos, é bem mais que isso acredite! 
     Dançar para Deus, é expressar o seu amor por Ele através de cada gesto, de cada passo. 
É mostrar para o mundo que Deus pode curar, pode salvar e libertar através de um simples levantar do braço.
É saber que cada gesto representa o amor de  Deus conosco e o nosso amor para com Deus. 
É transformar sentimento em movimento, vontade em verdade. 
     Quando eu estou dançando eu me sinto nas nuvens é como se naquele momento eu flutuasse e conseguisse apenas perceber Deus. 
Não olho para nada, apenas sigo aquela sequência que me foi dada como se fosse a coisa mais simples do mundo! 
    Quando for dançar, esqueça tudo, esqueça os problemas, esqueça que tem pessoas que te olhando e que por um momento você é o "centro das atenções" NÃO QUEIRA ser o centro das atenções e deixe Deus ser em sua vida. 
Dance para Deus, viva para Deus, o resto é detalhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário