Desde Novembro de 2011

domingo, 31 de março de 2013

Coração Louva.

     Dia 27/01/20013 o Brasil, Rio Grande do Sul e principalmente Santa Maria passaram por um filme de terror, mais de 200 jovens mortos em uma só noite, em uma só festa. 
Corações feridos, pais querendo seus filhos de volta, amigos inconformados.. A tristeza tinha tomado conta. 
Foi ai então que homens enviados por Deus foram para lá, para levar uma palavra amiga, palavra de conforto, para aqueles corações feridos, para aqueles corações que ainda estavam ferido. 
Eu só pude participar de duas noites, quinta e sexta, mas já fui impactada pelo amor de Deus. 

Quinta-feira.
     Quem esteve presente na quinta foi o cantor Davi Sacer, através de suas canções pudemos perceber que Deus estava naquele lugar começando uma obra linda em cada pessoa ali presente! Entre as cantadas as minhas prediletas foram Restitui e Essência <3 


Sexta - feira.

Foto tirada do perfil oficial do Pr. Lucinho.

     Sexta quem esteve presente foi o Pr. Lucinho, gente eu não tenho palavras pra descrever, muita benção, e confesso pra vocês ele é mais louco pessoalmente do que por vídeos hhahha. O melhor de tudo louco por Jesus! 
Santa Maria, eu e o resto das pessoas que estavam lá certamente foram tocadas pelo mínimo por uma frase que escutamos deste homem de Deus. 
O impressionante foi que muitas vidas aceitaram Jesus, outras foram curadas, Deus arranco as dores de nossos corações, e agora sabemos que tudo tem um propósito de Deus.
      Se o pastor ficasse o resto da noite, eu estaria ali em pé firme e forte escutando tudo o que Deus tinha pra me dizer, e sei que todas aquelas pessoas também ficariam ali. 

No final tivemos um louvor abençoado. Foi cantado "Eu tenho um Chamado" (pra quem não conhece aí está o vídeo) aí sim, com o decorrer desse louvor  quem ainda não tinha sentido o toque de Deus, começou a sentir! 
Sabemos que agora Santa Maria passará por um processo de mudança! 

E para finalizar, saímos de lá mais loucos por Jesus, mais loucos por fazer a sua vontade! 

Assista AQUI o vídeo do finalzinho e evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário