Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Verdadeiro amor


    Eu acredito em amor de verdade, eu ainda acredito em contos de fadas, daqueles bem fofos sabe? Aqueles com um final feliz. Mas eu sei perfeitamente que para ter um final feliz Deus precisa estar no inicio.
    O amor é algo extremamente sobrenatural, você já parou pra pensar? Nunca teríamos esse sentimento tão puro se  não tivesse o dedo de Deus.
    Então você se pergunta o que eu fiz de errado para não ter o meu amor correspondido? O que eu preciso fazer para também sentir meus pés flutuarem, sentir meus pensamentos nas nuvens? Coisa boa né?
    Reza a lenda que as meninas boas são como maças  bem vermelhinhas e bem saborosas,  elas ficam lá no topo da árvore, as outras meninas são aquelas que já estão "maduras", apodreceram e caíram do pé.
    Então eles preferem as que estão caídas, pois é mais fácil, pois para subir até o topo tem uma caminhada e eles ficam com medo de cair e se machucar. 
    Aí as meninas boas pensam que tem algo de errado com elas, não sabem o que fazer, não sabem o que pensar, ficam esperando em Deus, uma resposta que as vezes parece que nunca vai chegar,  mas o que elas não sabem é que Deus está preparando aquele que subirá até o topo para se encontrar com ela e aí sim irão viver um conto de fadas abençoado por Deus. 

Um comentário:

  1. Heeeei amei suas imagens, seus estilo e sua forma intimista de escrever... escreve sem medo de se expressar.. não achei seguidores..
    mas quero te indicar meu blog.. acho q vai gostar.. bjinhos Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir