Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ás vezes..

    
    Ás vezes eu me pergunto o que tem de errado, o que eu preciso fazer para chamar a atenção de Deus, para que ele possa responder minhas orações. É uma busca de saídas, coração já está cansado de clamar.
    Vejo pessoas a minha volta conquistando aquilo que é de seu querer e eu ali sempre na mesma situação. E quando as coisas começam a se solucionar vem um terremoto (daqueles que nem a escala Richter consegue marcar, de tão forte que é)  e tudo cai sobre a minha cabeça novamente.
    O clamor já não é o mesmo, as forças se acabam, a vontade de seguir tentando e buscando aquilo que mais se quer vão indo embora.
    Mas então vem a resposta de Deus para a minha vida, Ele vem como uma pomba branca transbordando paz, e diz para mim me acalmar pois quando Ele está em silêncio é sinal que ele está trabalhando, também com sua voz suave e doce me diz que quando as coisas não vão bem é sinal que estão prestes a se resolverem
    Ele fala pra mim ter calma e confiar, porque ele nunca deixou de me cuidar, e se não deu certo ainda é porque ainda não é a hora de dar. Sem pressa, sem ansiedade porque Ele não demora Ele capricha

Nenhum comentário:

Postar um comentário