Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Juntar e mandar para longe!

    Junto em algum lugar super fechado sem perigo de escapar um milimetro sequer, e chuto para longe muito longe todo o medo, toda magoa, tristeza e tudo que me tira da presença de Deus.

    Muitas vezes meus medos são maiores que a minha fé, mas a cada dia Tu me renova e me concede porções de esperança, esperança para saber que o melhor ainda está por vir, que meus medos são apenas detalhes perto de tua grandeza, que minhas magoas são circunstâncias para o  Senhor dizer - "Sou contigo e enxugarei tuas lagrimas", e que minhas tristezas são apenas mais uns de meus sentimentos, e como nenhum sentimento será eterno em mesma medida, essa tristeza sem duvida se transformará em alegria.

   A partir de agora quero uma nova vida, quero mudanças, mudanças de planos, mudanças de rumos, novos olhares, novos amores, novos horizontes, só não mudo o meu caminho na tua direção Senhor, esse caminho eu sempre vou trilhar.. não importa se for aos trancos e barrancos, com espinhos ou rosas. Posso estar no auge da minha tristeza mas nunca irei te abandonar, pois nunca me abandonará também, e como disse anteriormente as tristezas já joguei pra longe.. minha cruz pode até estar pesando, pesando e muito, mas não vou desistir pois afinal o deserto não é castigo é lição! 

2 comentários:

  1. OI,gostei muito do seu blog, mas não achei "treco" de seguir kkk mas se puder da uma passadinha no meu,segue lá se gostar ok?
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    Te espero lá,bjss.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto, e eu me identifiquei muito com ele;

    ResponderExcluir