Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O valor da oração..

                O mundo está repleto de pessoas que adoram a Deus através dos lábios, ou nem adoram e outros fazendo orações repetidas que nem foram deixadas pelo Senhor, já eu tenho uma intimidade maior com Deus, minha oração é mais uma conversa com o meu  Pai, nela peço tudo que preciso do maior ao menor, desda grande realização até o simples desejo.. A oração deve vir de todo o coração..e não adianta estar em cima de uma arvore de cabeça para baixo para mostrar sacrifício, se a mente estiver em outro lugar ao invés de estar ligada ao céu.
               Com a oração conseguimos algo mais elevado. Como é terrível quando tentamos orar e um coração que deveria ser de carne super pronta, se transforma em uma pedra de gelo capaz de queimar todo o interior..  E só com o calor transmitido pelo Pai que essa pedra é capaz de derreter, e com a Sua misericórdia  o coração é renovado e a partir daí a oração passa a ter o seu devido valor.
             Enfim Deus quer uma intimidade maior com seus filhos, ele quer que nós tenhamos uma confiança inabalável relacionada a Ele, pois Ele é capaz de tudo por um filho seu..



Nenhum comentário:

Postar um comentário