Desde Novembro de 2011

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aprender a ouvir a tua vontade

          Confesso que estou cansada, perdida sem saber o que fazer, procurando saídas muitas vezes onde não há, o mundo está ai oferecendo mil e uma soluções, mas só Tu Senhor tem a que me trará Sucesso no que eu fizer.
          Muitas vezes paro pra pensar, será que entre multidões eu sou realmente escolhida, então me vem  milhares de palavras de conforto e sei que é diretamente dirigidas por Ti. 
         O teu amor é incomparável, e não há palavras no mundo que possam descrever esse amor, afinal qualquer pequeno sentimento de amor é impossível de haver uma explicação, pois amor não se explica se vive. 
          Deus ainda estou aprendendo, na tua presença sou um bebê.. estou aprendendo a viver a tua palavra, teus ensinamentos, tua paz, estou aprendendo como ser a filha querida do Papai.
        Tua vontade está tão perto de mim, está aí para mim viver, viver a tua vontade para poder refletir a tua verdade, mas eu me afasto, me afasto de ti, mas como um imã sou atraída tão rapidamente que acaba nem sendo notório,  ainda bem.. ainda bem que o Senhor me ama e me recolhe novamente, me perco nesse mundo de ilusões, muitas vezes fazendo coisas da minha cabeça sem pedir a tua direção, mas Senhor sou falho, vivo errando, e  como diz o velho e bom ditado é errando que se aprende e com o tempo eu vou aprender.. errando aqui e errando ali, mas a cima de tudo eu vou aprender.. aprender a ouvir a tua vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário