Desde Novembro de 2011

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vamos mudar o mundo?

    


     Ei crente, vamos deixar de ser crente e vamos logo ser Cristão? Aquele Cristão que dá a cara a tapa para defender o evangelho? Aquele cristão que não fica calado quando o assunto é defender o cristianismo?
     Chega de sermos conformados com essa situação que está o mundo, Deus nos chamou para sermos inconformados, nos chamou para fazermos a diferença  lá fora, vamos ser loucos por Jesus.
     Vamos sair gritando pelas ruas que o amor de Deus pelas pessoas é muito maior do que elas possam imaginar, que ele é a cura, a paz o amor, a vida, o caminho, alias o único caminho.
     Vamos viver de verdade mostrando para o mundo que estar com Cristo é muito melhor, que uma "apaixonite" do mundo não tem comparação com a grande glória de Deus. Vem vamos pra rua anunciar o amor de Deus. Não é essa a febre? #Vemprarua? Então aproveita e Vem pra Deus, vem servir a um Deus que tudo pode fazer. 

Um comentário:

  1. Olá princesa, a paz! Queria dizer q amo mt isso aq, e agradeço a Deus por te usar, não pare, continue firme e não se acomode. Temos que ser luz em meio as trevas, somos inconformadas não é mesmo? *-* beijo grande

    ResponderExcluir