Desde Novembro de 2011

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Top five: Retiro de Carnaval


     

Gente tem coisa melhor do que retiro de carnaval? Pra mim não, espero todo o ano para chegar esses quatro  dias maravilhosos,  quatro dias em que ficamos mais perto de Deus e afastado do mundo!  Eu não sei explicar, é algo sobrenatural. Ficamos ali quatro dias adorando, brincando, orando e tudo mais.
      O meu retiro é algo maravilhoso, é direcionado para o público jovem, assim conhecemos várias pessoas de outras  cidades e formamos laços, nos tornamos amigos de verdade. Mas vim nesse post falar sobre uma coisa muito importante, separei uma lista sobre:

5 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA MINHA MALA  PARA O RETIRO DE CARNAVAL

Bíblia. Imagina ir adorar a Deus e esquecer da arma, jamais!
Roupas. Gente uma dica por mais que seja apenas 4 dias, levem bastante roupa, sempre ocorrem imprevistos, e é melhor sobrar do que faltar né?
Maquiagem: Meninas não importa onde seja o retiro pode ser no meio do mato, mas uma preparação de pele é fundamental né?
Câmera fotográfica. Eu uma eterna apaixonada por fotos, não posso esquecer.. Devemos registrar todos os momentos, afinal o que nos resta são apenas as lembranças.
Extensão.  Claro que sim, porque não? Eu sempre levo milhares de coisas que precisão ser carregadas então esse utensílio pra mim é fundamental.

Bom espero que tenham gostado do meu “Top Five” haha, essas coisas pra mim são fundamentais, se tem algo pra vocês que também é fundamental e não tem na lista comentem ai.  Beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário