Desde Novembro de 2011

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bem mais que compromisso..


     

     O ponteiro do relógio não para, o segundeiro então nem se fala, é buzinas atrás de buzinas, congestionamentos correria total, trabalho, escola, faculdade, cursos, família, amigos, poluição sonora, poluição ambiental, poluição mental, tudo isso em um ser humano só.
      Então esse ser humano acaba esquecendo de Deus, acaba esquecendo de ter compromisso com Deus . Quer ir ao culto, mas não dá, não tem tempo de ler a bíblia, pois precisa saber das noticias, ou precisa ficar na internet, evangelismo não pode contar, pois a pessoa  está cansada ou atarefada. Fazer a obra nunca dá.
      Meu irmão Deus está vendo isso e contemplando tudo. Você precisa ter compromisso com ele, ter compromisso com a obra dele, você precisa se envolver, e se quiser arruma um tempo sim, você arruma tempo pra tudo porque não arrumar pra ir na casa de Deus? Ok já está indo na igreja regularmente? Tudo bem... Mas compromisso com Deus é muito mais que isso, isso é apenas o primeiro passo. Orar, jejuar, ler a bíblia, fazer parte da obra de Deus, tudo isso faz parte para termos compromisso com Deus.
      Mas, você não deve fazer isso uma vez por semana, e sim regularmente, diariamente. Veja o que você gosta de fazer e faça disso a obra de Deus. Dançar, louvar, cuidar das crianças, limpar, cuidar do grupo de jovens, do grupo de oração, você que sabe, mas use o dom que Deus te deu para fazer a obra dEle. Não perca tempo, pois o tempo não espera por você, ele não espera você tomar uma decisão para poder continuar, ele passa... e passa de  pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário