Desde Novembro de 2011

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vida a Dois guiada por UM



     Os relacionamentos cristãos estão cade vez ficando mais semelhantes que os relacionamentos mundanos. Jovens estão deixando a sociedade, a mídia e diversos outros fatores influenciarem em sua conduta cristã.
     Deus deixou bem claro que devemos seguir sua lei, e não devemos  nos desviarmos nem para a direita e nem para a esquerda, isso também está anexado à namoros.
     Antes de começar uma vida a dois peça a direção de Deus, vocês devem orar e saber que Deus é quem deve estar no meio desse namoro, e devem saber também se Deus aprova esse relacionamento ou não, pois se ele não aprovar não adianta você se desesperar, gritar, chorar que não vai dar certo...
     As vezes é difícil sim de lidar com essa situação, você ama aquele alguem, quer estar junto mas Deus não quer.. Porém tenha isso sempre em mente: Se Deus não quer eu não quero, e deixe que a vontade de Deus prevaleça e tudo será melhor pra vocês.
                           Tenha uma vida a 2 guiada por 1.

2 comentários:

  1. Confirmação é o seu texto. Hoje enviei dois emails para meus amigos sobre relacionamento, cristão. E abrindo meu blog, fui olhar a atualização, e mais coisas sobre relacionamento cristão. Se não ouviu ainda, ouça esta ministração, ouvi hoje, Pr. Lucio Barreto, Namoro. http://www.youtube.com/watch?v=QvjfaJh8z3Y // Ele é franco demais. Mas vale a pena. Pois infelizmente, temos sido contaminados. Mas o que Deus tem para nós é bem melhor. O que satanás oferece é passageiro, mas o que tem oferece para nós é eterno. Deus continue usando sua vida. Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  2. E me esqueci de falar, que além do seu blog estar falando sobre namoro, tem o do Chris Duran (http://chrisduran.com.br/blog/?p=2352) que hoje também atualizou sobre este assunto. (depois pode excluir este comentário rsrsrs) paz e graça.

    ResponderExcluir