Desde Novembro de 2011

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Somente amanhã..


      As vezes estamos rodeados de pessoas, mas mesmo assim nos sentimos só não é mesmo? É como se alguém jogasse um caminhão de problemas em cima de você.. As situações estão do avesso e você não sabe o que fazer, para onde ir, com quem falar.. 
     Quero que saiba que você é a princesa do Pai, ele te ama demais e ele sabe o que é melhor pra você.. Uma coisa que eu não me canso de dizer é "Deus faz as coisas hoje e nós só vamos entender amanhã" isso é real gente, eu sou prova viva disso.. muitas vezes acontece o que você não queria que acontecesse, mas Deus sabe de tudo, Ele sabe o que é melhor pra você.
     Não fique aflito porque não saiu realmente como você queria, confie em Deus.. por que Ele sabe do teu futuro, você não, ele sabe o que é melhor pra você, você não. Então  não te preocupa porque Deus sabe o que faz, e como eu falei antes você só vai entender o porque disso amanhã. Quem sabe esse amanhã seja realmente amanhã, mas pode ser também daqui a uma semana, um mês, uma década não sei SÓ DEUS SABE, não te preocupa pequena, não te preocupa.. 
     Essas lagrimas que estão caindo agora, Deus ta contemplando todinhas, Ele sabe que isso está doendo em seu coração Ele sabe. Mas Ele quer apenas que você confie nele e acredite que Ele é o teu pai, e que ele fica triste quando você está triste.
     Ai você se pergunta.. mas se Deus fica triste quando eu estou triste porque que ele não transforma minha tristeza em alegria, para que ele possa ficar feliz também??? Não é mesmo? Ele pede calma, porque ele vai transformar cada lagrima sua em alegria sim, pois Ele quer te ver feliz, porém ele precisa da sua fé, da sua atitude, e da sua convicção de que tudo é possível, afinal foi Ele mesmo quem falou! 

Um comentário:

  1. ooooiii eu adorei sia playlist, pena que não tem como eu seguir vc aqui no blogspot. mas no TT eu estou te seguindo de volta. Que Deus a abençõe grandemnte!

    ResponderExcluir