Desde Novembro de 2011

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pode isso Deus?



        Pode isso Deus, pode eu me apaixonar assim tão de repente? Ele chegou e com um lindo sorriso foi me conquistando,  posso dizer que foi aos poucos? Posso Deus? É eu acho que não, meu coração tremeu desde o primeiro momento, ele foi chegando mais perto e junto com ele aquele friosinho na barriga, sabe? aquele friosinho bom, com cheirinho de amor novo no ar? Pois é, foi em questão de segundos, ou melhor podemos dizer que horas, mas quer saber Deus? Foi as melhores horas da minha vida, e ele? Ele também achava isso. Sensação de tudo dando certo? Perfeitamente? 
      Mas e ai? Ele se foi? Pode isso Deus? Ele poderia ter ido? Se foi sem ao menos dizer tchau, adeus, até logo, e eu? fiquei aqui tentando traduzir o que teria acontecido,  será eu? Minhas manias? O que será? Me diz Deus ele poderia ter ido assim tão de repente? Assim como chegou se foi? Pode isso Deus? Eu já estava tão acostumada, me acostumei rápido, sim eu sei, mas foi bom e o que é bom deve ficar? Né Deus?
      Mas agora eu to aqui, ainda buscando respostas, será que ele vai voltar? Ou será que vai continuar com esse silêncio? Esse silêncio que  me mata cada vez mais? E eu o que faço? ligo, mando sms, e-mail, espero em Deus? Não sei Deus, não sei o que eu faço. E pode isso? Pode eu ficar sem saber? Pode isso Deus??? 

4 comentários:

  1. Espera em Deus amada; O nosso Deus é um Deus de paz e não de confusão. Busca direção do Senhor, e tenho certeza que Ele, como um bom Pai, fará o que é melhor para você. Confia em Deus! "Por isso não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânia tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não veem; porque as coisas que se veem são temporais, e as que não se veem são eternas. " 2 corintios 4: 16-18 Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei,Deus tem planos pra você,saiba esperar e você verá coisas maravilhosas acontecer em sua vida!
    Deixe DEUS guardar seu coração,e na hora certa e com condições favoráveis DEUS vai lhe trazer seu príncipe.Mas não se pertube com esses pensamentos,DEUS sabe o que é melhor pra você e o que for "bom pra ti",perceba, apenas "o que for pra ti" ele fará.Ele não fará o que você quer,ele fará o que você precisa,porque Ele sabe do que você realmente necessita em sua vida neste momento!

    Siga também:@Deuscmg
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com.br/

    Fique na FÉ!

    ResponderExcluir
  4. flor, pra ser bem sincera, creio que se ele se foi, é pq não era de Deus... No momento certo, quando vc estiver Deus 100% na sua vida, vc terá o SEU príncipe, projetado por Deus somente, eu disse SOMENTE pra vc. Mas vc precisa dar tudo o que vc tem por nosso Pai! E creia!!

    ResponderExcluir