Desde Novembro de 2011

domingo, 27 de maio de 2012

Não é tarde..


         Não é tarde para se sonhar o céu ainda é azul há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu a luz. 
        Ouvirei os testemunhos de bravos homens que venceram ouvirei dos cegos que ainda esperam a visão, ouvirei canções que marcam toda uma geração. Não é tarde para se sonhar, não é não, minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossível, minha esperança viva está, meu coração não quer para, pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar. Sempre há uma esperança para aqueles que esperam firmes nas promessas do Senhor. 
        O Deus do impossível haja o que houver. Eu sonharei seus lindos sonhos viverei, não desistirei, pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar. 


                                                         - Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário