Desde Novembro de 2011

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carta para Mãe


“Confesso que as palavras ainda não resolverão se encontrar, e eu ainda não sei como falar tudo que eu estou sentindo e o que realmente eu quero dizer nessa simples carta.” 




           Mulher guerreira, forte, batalhadora...  (e lá se vão milhões de adjetivos..) que está comigo desde o do primeiro segundo de vida, que me da colo, me cuida, mesmo quando eu não mereço, mesmo quando eu fiz tudo ao contrário do que você falou.
           Cada momento, cada lembrança, cada lágrima, cada luta, estarei sempre aqui,  juntas e com a ajuda de Deus  conseguiremos vencer as batalhas que a vida nos submete. TE AMO e só tenho a agrádecer por tudo o que tem feito por mim. As vezes eu sei que não demonstro  o verdadeiro carinho que sinto por ti mãe, minha mãe, mas quero que fique sabendo a partir desse momento que  ele é grande, infinito, incondicional..


PS.: Minha rainha, minha estrela guia, mais uma vez obrigada por tudo! TE AMO
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário