Desde Novembro de 2011

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Change

 Assim como a tarde fria e cinzenta do inverno precisa passar  para dar lugar a bela e suave manhã de primavera, nós seres humanos dotados de uma inteligência sem igual precisamos mudar.
      Precisamos aceitar as mudanças que a vida nos proporciona ou muitas vezes nos faz engolir.
      A primeira vista parece que o mundo caiu, que não há mais solução, mas Deus com sua infinita bondade, diz: "- Eu faço as coisas hoje e você só vai entender amanhã.." Me diz, tem como não ficar feliz e aliviado com uma palavra dessas?

      A turbulência da vida nos causa muito medo. O congestionamento de sentimentos nos pasma. É muito blábláblá pra pouco, vou fazer, é muito sentimento sem sinceridade, como acreditar? Em quem acreditar? Olha só te digo uma coisa, olha para Deus, porque se olhar para o lado você cai!
     Todo processo de mudança passa pelo teste do tempo, e todo  teste do tempo vem com a aprovação de Deus.
      Com o tempo aprendemos que as coisas estão se ajeitando exatamente como Deus quer, e lá na frente vamos ver que se tivesse dado certo antes não seria maravilhoso como será.
    O mundo vem com todas as forças tentando nos derrubar mas é como se algo me falasse aqui no pé do ouvido, calma isso vai dar certo. É verídico, se for pra ser, vai ser, se for de Deus será eu e você!
    Os caminhos de Deus são quase impossíveis de se compreender, mas de uma coisa eu sei, seu amor não muda, seu carinho por mim não muda, e com a plena certeza sei que a sua benção sobre mim chegará! 

3 comentários:

  1. Amem Lindo Textoo... Deus abençoe.. =)

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom, nos faz refletir sobre mudanças que devemos fazer em nossas vidas, pois eu sou uma que me nego a mudar as coisas! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Abençoado texto... tudo tem seu tempo certo (Eclesiaste 3; Deus é um Deus fiel, e Ele é fiel e justo para cumprir em nós as suas promessas! A mudança faz parte da vida não é mesmo? Olhemos para a árvore, quanto processos ela não passa durante as quatro estações? Mas na primavera ela fica tão linda e cheia de flores! E quando surgem os frutos então? O ventos podem até ser contrários, mas precisamos crer que em tudo Deus está presente. Que Deus abençoe sua vida, e por meio do Twitter cheguei ao seu blog e já estou seguindo! Sou nova no Twitter, mas continue divulgando seu blog por meio dele e que muitas vidas sejam alcançadas por você. Paz e Graça.

    ResponderExcluir