Desde Novembro de 2011

quarta-feira, 7 de março de 2012

Até quando?

       De 5 em 5 minutos me pego pensando sobre um tema bastante polemico o "tempo". Crescemos escutando essa bendita frase "tudo tem seu tempo", sim claro.. mas como que conseguimos aguentar o devido tempo de tudo, como saberemos esperar, ou como aprenderemos a saber esperar??
     A vida está aí para ser vivida, você não pode deixar qualquer probleminha abalar a sua fé, se as coisas não deram certo hoje, CAALMA, amanhã é certo que darão, sabe por quê?? porque você crê em um Deus que tudo pode fazer, e que não deixa nenhum filho na mão, vamos ter paciência, Deus sabe de todinhas as coisas.. e ele sempre vai fazer o melhor pra nós.
   Você precisa aprender que Deus age quando ele quer, porque ele sabe quando é melhor para você, a paciência é uma virtude de Deus, e cabe a nós querer ela, buscar ela!
    Calma esse coração menina, Deus sabe o que faz, para de ficar ai chorando pelos cantos, para de ficar correndo atras de qualquer babaca que aparece para você, me diiz aí.. porque é mais fácil acreditar mas mentirar que ele fala, do que na promessa de Deus que diz, "eu tenho o melhor pra você"???
   Deus trabalha sem ao menos nós percebermos, e quando ve de repente Ele nos surpreende, o simples detalhe é saber esperar, pode acreditar em mim, quando você  parar de se preocupar com os problemas e focar seu coração em Deus, as coisas vão começar a fluir, sou prova viva disso
   Até quando seremos cristão que não saberemos esperar a hora de Deus agir?? até quando??
   Em nossa idade (tenho 16 anos) é muito comum querermos alguém que nos proteja, que nos de carinho, sempre quando precisarmos, ou quando não também, e é nessa fase que temos as maiores desilusões amorosa, não é mesmo? rsrrsrsr.. chega até ser engraçado depois do caso passado!
   Peça a Deus algo lindo, sincero, algo que venha dEle, com certeza ele vai enviar um(a) abençoado(a)! Cadê vocês dizendo OOOOH GLÓRIA???
    Se você não estiver firme na rocha, vem qualquer rostinho bonitinho e diz que você deve aproveitar a vida e sair dos caminhos de Deus. Ai você acredita e se da mal!
   Então FOQUE em Deus, viva Deus, busque mais a Deus, e tenha paciência porque o tempo de Deus, não é o mesmo nosso..  ACREDITE! 

2 comentários:

  1. Lindo o texto... como diz um velho ditado popular
    "a pressa é inimiga da perfeição"; existem no mundo muitas pessoas que podem ser comparadas como um balão:bonitas por fora mas vazias por dentro;[e eu sei bem o que é isso]

    ResponderExcluir