Desde Novembro de 2011

sábado, 17 de março de 2012

O amor resolveu nos encontrar

Era aquela busca de sonhos, escritas, palavras, sons, ao tom do vento, sem um caminho certo para se trilhar, queria mudar, sim ela queria e muito, mas não tinha como, as oportunidades de mudanças não apareciam. Ela já estava cheia das coisas velhas, velhos amores, velhos remorsos, tudo era velho e precisava inovar, mas como?? Apenas precisava do ponta pé inicial, da forcinha amiga, mas essa força não vinha, estava longe e muito longe.
Mas, ela sacudiu a poeira, olhou para a frente e viu que o melhor caminho era ao lado de Deus, que o melhor caminho era com Deus e Ele seria capaz de abençoá-la.
 Ela precisava de alguém que há amasse, que lhe desse carinho, algo que lhe tirasse os pés do chão, a saudade e a vontade estava gritando em sua porta, realmente ela precisava o encontrar. A menina dos olhos de Deus, a filha escolhida do Pai, queria algo que viesse direto do céu preparado para ela, algo capaz de deixar a sua vida de cabeça pra baixo, e sabe?? Esse talvez seja o lado certo!
Até que um dia, sem preocupações, sem ansiedade, sem procura, algo apareceu.. você apareceu, e trouxe juntamente consigo paz, amor, o sorriso que já estava sendo apagado daquele rosto, Deus a surpreendeu de uma maneira que ainda se é difícil de acreditar, Deus foi capaz de acertar todos os detalhes.. Agora ela apenas espera que as coisas se acertem a cada segundo, e estão!!
        Ela apenas ora que seja sincero, que seja verdadeiro e que seja de Deus.. Mas sabe da real.. É de Deus, porque todos os dias ela orava e pedia para Deus, e como Ele é um ser maravilhoso concedeu a benção.. e agora sorri juntamente com ela, Deus ama quando ela sorri, quando ela passa essa alegria capaz de cativar muitos, porque realmente essa alegria vem de Deus..
        O tempo passa e as coisas vão se ajeitando perfeitamente, um ao outro, vão se aproximando sem ao menos perceberem, Deus está trabalhando a favor, é algo inexplicável, e por ser assim inexplicável deve ser aquele sentimento lindo que chamam de amor, Deus que o colocou nos corações. E agora não importa o que aparecer para impedir, para atrapalhar, ela realmente quer caminhar de mãos dadas até o envelhecer, para sempre do lado dele.  É simples assim, o amor realmente resolveu se encontrar..  

2 comentários: