Desde Novembro de 2011

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Playlist.

     Olá bençãos de Deus, hoje é dia de mais uma playlist. Separei uns louvores da hora pra vocês, espero que gostem!
     Para abrir a lista nada melhor que aqueles eletrônicos que vocês sabem que eu amo não é mesmo?
                                                        TobyMac - Favorite Song

     Nada melhor que aquele louvor de adoração que toca diretamente no coração, (esse foi uma dica de uma linda que agora faz parte do grupo Inconformados do Whatsapp)
                                                      Melk Vilar - Olha para mim.

     Esse outro louvor  eu escuto faz um tempinho já mas só agora eu parei para prestar atenção na letra e ela realmente me tocou.
                                                          Livres para adorar - Mais um dia

     E para finalizar nada melhor que aquele bom rock, e o louvor que eu separei para hoje é uma benção. Fala das desigualdades da vida, preste bem atenção.
                                                            Oficina G3 - Compartilhar

     Eram esses os louvores, espero que cada letra tenha tocado no coração de cada um. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário