Desde Novembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mudanças de plano..

E quando você está quase enterrando seu sonho, Deus  vai lá e faz alguma coisa com que ele fique vivinho. Deus não quer que você desista de seus sonhos, porque se de uma maneira ou de outra você sonhou foi porque  Deus permitiu, então ele vai realizar sim, mas ele vai realizar no momento em que ele quiser, e esse momento é quando você estiver preparado para receber essa benção. Então não se preocupe em pedir e pedir, entregue nas mãos dele e  descansa , se preocupa em se preparar para receber a benção tão esperada.


 Por que o Senhor Deus diz assim " os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida, Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário